LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
ASSAÍ: Ás 00h19min a equipe PM foi acionada na Rua Conrado Medeiros, onde a solicitante de 32 anos relatou que a mãe de 62 anos estava sendo agredida pelo marido e que ao intervir na situação, seu padrasto também lhe agrediu. No local, foi possível constatar que o autor estava embriagado, o qual recebeu voz de prisão e as vítimas foram encaminhadas para lavratura de laudo de lesão corporal, sendo todos conduzidos à Delegacia para os procedimentos pertinentes.
TRÁFICO DE DROGAS
BANDEIRANTES: Ás 17h40min em posse da informação que dois irmãos residentes na Rua Projetada A na Vila São Pedro estariam realizando o tráfico de drogas e também trocando objetos oriundos de crime (furto/roubo) por entorpecentes, a equipe PM deslocou ao endereço, onde através do portão foi possível visualizar que os moradores mantinham em gaiola um passarinho silvestre, motivo que autorizou o adentramento ao local, sendo possível abordar o irmão de 29 anos. Na residência foram apreendidas substâncias como maconha, crack e cocaína, além de objetos utilizados para fracionar e acondicionar os entorpecentes. Foi também apreendido dinheiro e algumas ferramentas que estavam no local, haja vista que as denúncias relatam que tais objetos são recebidos como pagamento pelas drogas adquiridas por usuários. Desse modo, o masculino abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, enquanto seu irmão de 31 anos se evadiu ao perceber a aproximação policial. O pássaro supracitado foi recolhido e será entregue a Polícia Ambiental, conforme contato pré- estabelecido.
FURTO QUALIFICADO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 08h19min a equipe PM foi acionada em um estabelecimento de venda de salgados na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, onde a solicitante relatou que ao chegar de manhã para abrir seu estabelecimento notou que havia um buraco no forro, bem como a falta de aproximadamente 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) reais em moedas diversas, que estavam no caixa, que são utilizadas para troco, dois fardos de coca cola lata totalizando 24 latas, sendo 1 fardo com doze latas de coca cola normal e 1 fardo com doze latas de coca cola zero, ademais foi subtraído o recipiente de doações destinadas ao Hospital do Câncer, contendo moedas. Destarte, a guarnição orientou a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis em relação a confecção do presente boletim de ocorrência.