(43)999327481

NO AR

Pista Sertaneja

pioneironoticias.com.br

Bandeirantes

Polícia Militar cumpre pedido da promotoria e orienta comerciantes a fecharem as portas

Publicada em 09/07/20 às 12:48h - 1143 visualizações

por Pioneiro Notícias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Pioneiro Notícias)

Após um pedido enviado ao comandaPolícia Militar de Bandeirantes para que fizesse cumprir o decreto estadual, equipes de RPA e ROTAM com apoio da vigilância sanitária foram as ruas no final da manhã desta quinta-feira(9).

O pedido foi enviado pelo promotor substituto Dr. Leonardo Gomes Ferrari, após 8 dias em que um decreto estadual foi baixado pelo governo estadual e após uma assembléia entre os comerciantes local decidiram por cumprir o decreto municipal, ressaltando que os decretos do município foram suspensos pelo prefeito municipal.

O documento foi datado no dia 07 e a Polícia Militar tinha dois dias para fazer valer o pedido, e nesta quinta-feira(9), às 11hrs horário de abertura dos estabelecimentos não essenciais as equipes saíram para cumprir o pedido da promotoria.

Alguns comerciantes já haviam "baixado as as portas" outros talvez por falta de informação ou por ser redes estavam com duas portas abertas.

Estes comerciantes foram orientados a fecharem as suas portas, não houve resistência por parte de nenhum dos comerciantes que entenderam que as equipes estavam apenas cumprindo uma determinação,, mas o que pode se observar era a indignação de toda a comunidade que acompanhava as orientações.

Estabelecimentos sendo fechados, lojas que se quer infelizmente tem aglomeração de pessoas, feliz o comerciante que tenha aglomeração de pessoas em seu estabelecimento, mas infelizmente está não é a realidade, e no mesmo momento em que muitos tinham suas portas fechadas agências bancárias estavam com filas enormes e sem nenhum distanciamento social, algo que revolta ainda mais os comerciantes.

Agora é aguardar para que o governador do estado não prorroga o decreto por mais sete dias, se isso não acontecer no próximo dia 15 de julho os estabelecimentos não essenciais poderão retornar as suas atividades, MAS SERÁ QUE TODOS TERÃO CONDIÇÕES DE RETORNAR? 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Maria carvalho

09/07/2020 - 13:50:56

Eu acho o seguinte a doença ta ai isso e fato.mas nao podemos ficar sem trabalhar.vamos viver di que.ficar sem trabalhar nao e soluçao


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Deixe sua opinião sobre a nossa rádio web e nosso site?

 Boa
 Interessante
 Precisa Melhorar
 Ruim







.

Envie sua mensagem e Participe

(43999327481

Copyright (c) 2024 - Pioneiro Notícias - Obrigado por ouvir a Pioneiro Noticias Rádio Web
Converse conosco pelo Whatsapp!