A jovem Larin Kathleen Oliveira da Silva de 22 anos, estava desaparecida desde da noite desta sexta-feira(12), segundo informações ela saiu do local de trabalho por volta das 18h30 e não mais retornou para casa. Desde de então a família e amigos começaram uma corrente em busca de informações do paradeiro de Larin, através dos meios de comunicações, redes sociais, tentando obter informações do paradeiro da jovem.
No final da tarde desta segunda-feira(15), chegou a informação do achado de um corpo do sexo feminino na área rural de Bandeirantes, o corpo estava no meio de um canavial segundo as informações. Horas mais tarde a confirmação que ninguém queria, de que era mesmo a Larin.
Segundo informações o crime aconteceu com requintes de crueldade.
As investigações já se iniciaram por parte da Polícia Civil que tem o total apoio nas investigações dos homens da Polícia Militar para chegaram ao autor ou autores deste crime que chocou a comunidade de Bandeirantes e região no final da tarde deste feriado prolongado.
As forças de segurança pede mais uma vez o auxílio da comunidade para quem tiver qualquer informação que entre em contato com o 190 da Polícia Militar ou o 181 da Polícia Civil, não precisa se identificar.
Ainda segundo informações Larin estava esperando um bebê e estava no terceiro mês de gestação, ela deixa uma filha de 4 anos, que desde do dia do desaparecimento da mãe não come e só chama pela mãe.
Nossos sinceros sentimentos a toda família e amigos da Larin, que saiu do trabalho para voltar para casa rever a filha e a família e ainda não se sabe o motivo não retornou, e infelizmente nesta segunda-feira foi localizada sem vida.
Sem palavras