(43)999327481

NO AR

Pista Sertaneja

pioneironoticias.com.br

Bandeirantes

Caso Larin - Comunidade se revolta ao reconhecer suspeito de homicídio andando pelas ruas de Bandeirantes

Confira o vídeo - Suspeito quase foi linchado, ele foi salvo por uma policial a paisana

Publicada em 17/11/21 às 23:58h - 829 visualizações

por Pioneiro Notícias\\Redes sociais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Pioneiro Notícias\\ Redes sociais )
Na tarde desta quarta-feira(17), um grupo de mulheres, homens e adolescentes faziam um ato de protesto e repúdio ao crime de feminicídio pelas principais ruas do centro de Bandeirantes e também cobrando por justiça no caso Larin, a jovem de 22 anos que foi encontrada morta com requintes de crueldade na última segunda-feira(15) em meio ao mato na área rural de Bandeirantes, após ficar desaparecida por praticamente 4 dias. 

O suspeito pelo crime seria o suposto pai da criança, já que Larin estava grávida de três meses.
O suspeito estava desaparecido desde da data da localização do Corpo de Larin.

Mas na data desta quarta-feira(17), durante a passeata ele foi reconhecido por algumas pessoas que estavam participando do ato, segundo informações ainda não confirmadas o suspeito estava saindo do escritório do seu advogado onde o mesmo estaria indo para a delegacia se entregar, mas não deu tempo, ainda segundo relatos ao ser reconhecido ele tentou entrar em um veículo que estava estacionado a sua espera, mas os populares revoltados começaram a agredir o suspeito, como você pode acompanhar pelo vídeo. Ainda segundo informações um policial militar que estava de folga próximo ao local viu a movimentação e foi para retirar a pessoa que estava sendo agredida do meio dos populares, mesmo sem saber que se tratava do suspeito pelo homicídio de Larin, o policial tentou afasta-lo da aglomeração até a chegada do apoio policial onde em uma viatura de RPA encaminhou o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda revoltados com a situação os populares que participaram do ato se deslocaram para a frente da Delegacia de Polícia de Bandeirantes, onde pediam por justiça, houve um início de tumulto que rapidamente foi controlado, populares comemoravam a prisão do suspeito .

Um grande reforço policial foi acionado com policiais militares da área do 18° BPM que rapidamente fizeram a segurança do entorno da delegacia e da cadeia pública de Bandeirantes. Segundo informações do delegado de polícia Dr. Michael a uma emissora de rádio da cidade o suspeito foi transferido para uma outra cidade minutos após a sua apresentação na delegacia para garantir a sua integridade física e sua vida, e nas primeiras horas do dia seguinte iria ser colhido o seu depoimento.

Há informações ainda que a atual namorada do suspeito temendo pela sua vida também, acabou se entregando, informações que não foram confirmadas pelas autoridades.

Ainda segundo o delegado a polícia civil tem 10 dias agora após a prisão do suspeito para a conclusão do inquérito.
Nossos sinceros sentimentos a família e amigos de Larin e que a justiça seja feita.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Deixe sua opinião sobre a nossa rádio web e nosso site?

 Boa
 Interessante
 Precisa Melhorar
 Ruim







.

Envie sua mensagem e Participe

(43999327481

Copyright (c) 2024 - Pioneiro Notícias - Obrigado por ouvir a Pioneiro Noticias Rádio Web
Converse conosco pelo Whatsapp!