“Após o homicídio e a tentativa de feminicídio ocorridos em Bandeirantes no último dia 5/3/23, a equipe de investigação da Polícia Civil de Bandeirantes, iniciou uma intensa investigação para alcançar a prisão do suspeito e a motivação do crime, com utilização de variadas ferramentas de investigação, e com apoio da equipe de policiais da 10ª SDP de Londrina, foi realizada na data de hoje, 22/3/23, em um hotel no centro de Londrina, a prisão do suspeito dos crimes investigados. Ressalte-se que o suspeito é de extrema periculosidade, responde por outros homicídios no estado de São Paulo.
Ele foi encontrado em um hotel no centro histórico de Londrina. Não resistiu à prisão e não estava em posse da arma do crime.”
Colaboração Assessoria de imprensa da 10a SDP
Relembre o caso
Por volta das 06h30min, deste domingo dia 05/03, um morador do Jardim Paraíso em Bandeirantes, estava seguindo sentido lar das crianças, atrás da Unopar — Anhanguera, em um Fiat Siena, de cor branco, junto estava uma acompanhante. Quando ele parou para a acompanhante descer, chegou um senhor de bicicleta, que desferiu tiros contra o veículo, atingindo, o senhor Cláudio Domingos (Cláudio pintor), que morreu na hora.
Segunda a acompanhante, vítima, uma mulher de 43 anos, também ferida no braço, mas sem perigo de vida, a qual se encontrava consciente e narrou os fatos a equipe policial. Segundo a mulher o autor dos fatos seria seu ex- marido, relatando que seu atual namorado veio lhe trazer no trabalho e que ao chegarem na frente do estabelecimento foram atacados a tiros pelo suspeito, momento em que ela relata que chegou a entrar em luta corporal com o agressor que após balear seu namorado também tentava atingi-la, sendo que em seguida o mesmo fugiu do local.
A princípio o autor fugiu a pé abandonando uma bicicleta e deixando seu óculos de grau para trás, no local também ficaram espalhadas cápsulas da munição utilizada na arma de fogo até o momento não identificada.